Melhores Aspiradores Robô Para Comprar em 2020

Se a falta de tempo é um obstáculo para manter sua casa limpa, um aspirador robô pode fazer sua vida mais fácil! Estes são os melhores modelos a venda hoje

Se a falta de tempo é um dos principais obstáculos para manter a limpeza da sua casa em dia, um aspirador robô pode fazer sua vida mais fácil.  

Realizar suas tarefas diárias enquanto um robô limpa e aspira sua casa sem que você desprenda de nenhum esforço pode parecer um sonho. Mas com a tecnologia dos aspiradores de pó robôs de hoje este sonho está prestes a se tornar sua nova realidade. E o melhor é que desde o mais básico até o mais completo, tem opção para todos os bolsos! Estes são os melhores modelos à venda no momento: 

1. Samsung Powerbot VR7200O mais completo da categoriaMelhor Preço
2. Xiaomi mi RobotTecnológico e independenteMelhor Preço
3. SmartPro Easy Philips WalitaAspira a sujeira pesada e passa panoMelhor Preço
4. Wap Robot W300Aspira, esfrega e mata os germesMelhor Preço
5. Philco Pas07pPraticidade e bom preçoMelhor Preço
6. Multilaser Ho041Barato e eficazMelhor Preço

1. Samsung Powerbot VR7200 (Cuida de todos detalhes para você) 

Selecionamos este modelo como top1 da categoria por ter funcionalidades que prometem não decepcionar até mesmo o consumidor mais exigente no assunto. 

Com design super moderno display em led, e tanque você visualiza o modo de limpeza operante, além de conseguir enxergar toda sujeira captada do ambiente. 

Tem um sistema de mapeamento superior que identifica todo o ambiente e planeja o caminho mais eficiente para realizar a limpeza. 

Seus sensores inteligentes identificam objetos e obstáculos e desviam sua rota evitando as famosas “batidinhas” que os aspiradores autônomos fazem no percurso, isso garante a integridade dos móveis e evita ruídos desconfortáveis na limpeza.  

Ele conta com uma tecnologia exclusiva de Controle de potência inteligente que identifica superfícies mais trabalhosas aumentando sua aspiração. 

Outro ponto forte sem dúvidas é seu triturador autolimpante, tudo o que é aspirado que poderia entupir seu aspirador e diminuir sua eficiência é triturado, assim você não precisa realizar este trabalho manualmente depois. Funcionalidade perfeita para quem tem pet em casa! 



2. Xiaomi mi Robot (Tecnológico e independente)

A Xiaomi muito conhecida pelos seus smartphones agora também promete ser referência no mercado de smarthome.  

O destaque aqui fica por conta do seu controle que pode ser feito tanto pelos botões do aparelho quanto por aplicativo que permite que você possa acessar sua localização, trajeto e até programar os horários de limpeza à distância.  

Sua segunda maior vantagem também fica por conta do aplicativo do aparelho no celular que envia notificações sobre quando é necessário realizar alguma manutenção sobre limpeza ou troca de seus componentes. 

Ele também conta com um aparelho “bloqueador de cômodo” basta deixá-lo em um cômodo específico onde não deseja que seu aspirador percorra e ele irá desviar da área ou evitar o cômodo escolhido. 

Outro problema que ele resolve para você é a questão do seu carregamento que assim como o modelo da Polishop é feito automaticamente pelo retorno à base. 

Confira o Preço

3. SmartPro Easy Philips WalitaAspira a sujeira pesada e passa pano

Claro que não poderíamos falar sobre limpeza sem mencionar nossa velha conhecida no assunto Philips Walita. 

Recomendamos este modelo para uma limpeza mais pesada, já que ele possui uma capacidade de aspiração mais forte que às dos modelos tradicionais. 

O design ultrafino do modelo permite com que ele percorra a limpeza por até os móveis mais baixinhos da sua casa. 

Seu formato com bordas arredondadas aliado ás longas cerdas laterais garantem o alcance e limpeza completa até dos cantinhos mais difíceis.  

O SmartPro possui 4 modos de limpeza pré programados, além de contar com um pequeno compartimento onde é possível acoplar um pano úmido para auxiliar na limpeza 

Além disso ele também possui estação de carregamento, ou seja, assim que sua bateria estiver perto do fim, ele retorna sozinho a sua base. 

Confira o Preço

4. Wap Robot W300 (aspira, esfrega e mata os germes)

Este modelo é para você que precisa de uma limpeza mais completa em sua casa. 

O aparelho ainda conta com lâmpada UV que tem função de eliminar fungos, ácaros e bactérias que você nem imagina que estão no chão ou carpete do seu lar. Funcionalidade perfeita para quem sofre de problemas respiratórios! 

Além disso ele possui estação de carregamento, ou seja, assim que sua bateria estiver perto do fim, ele retorna a sua base sem que você precise se preocupar com isso. 

Confira o Preço

5. Philco Pas07p (Praticidade e bom preço)

O aspirador robô Pas07p da Philco é um baratinho que promete não decepcionar com sua performance.  

Ele permite controlar suas funções por controle remoto seja por três modospré programados de limpeza ou até mesmo controle manual de sua rota por meio dos botões direcionais. Também conta com duas escovinhas laterais que garantem não esquecer de nenhum cantinho e possui amortecedores nas laterais que protegem as paredes e os móveis contra danos de impacto.  

Um dos pontos negativos é que ele assim como o modelo Multilaser não tem retorno a sua base para carregamento. Então durante algumas de suas limpezas é provável que você encontre seu aparelho desligado em algum cômodo. A boa notícia é que sua bateria tem uma durabilidade relativamente boa de 1h 

Confira o Preço

6. Multilaser Ho041 (barato e eficaz)

Se você acha que é preciso investir muito para se ter um aspirador robô está enganado.  

O modelo Ho041 da Multilaser é uma das primeiras opções de baratinhos da categoria do Brasil e consegue oferecer a comodidade que seus grandes concorrentes prometem por menos. Ideal para limpezas leves ele conta com duas escovas laterais que limpam todos os cantos e sensores antiqueda.  

Apesar de não contar com tantos recursos quanto seus adversários, ele cumpre com que promete e traz um bom resultado. 

Confira o Preço

Conclusões: 

Se você é o tipo de pessoa que procura apenas ganhar tempo em seus afazeres domésticos sem gastar muito os modelos da Multilaser e Philco prometem cumprir com seu papel.  

O modelo SmartPro Easy Philips Walita funciona bem para quem deseja todas funcionalidades melhoradas dos modelos acima com uma qualidade superior. 

Ainda temos a opção do Wap Robot W300 para os que desejam uma limpeza um pouco mais profunda pois tem capacidade de aspiração superior e função germicida/bactericida.  

Já para os ocupados que vivem fora de casa sem dúvidas as indicações serão Xiaomi mi Robot e Samsung Powerbot pois têm controle por aplicativo que permite que você monitore e interaja com seu aspirador a distância. Além claro de possuírem funcionalidades de limpeza mais intensas e inteligentes que seus adversários.