Os 10 Melhores Smartwatch de 2022

Procurando pelo Melhor Smartwatch? Então confira nosso guia de compras com os Melhores Smartwacth do Mercado e entenda qual é a melhor opção para você!

Um smartwatch é um dispositivo que esbanja tanta modernidade, que quase não dá para ser chamado de relógio. Afinal, informar o horário é a função mais básica de todas. Hoje em dia, os relógios já atingiram outro nível de tecnologia, e oferecem uma experiência muito mais completa do que dia e hora. Os relógios clássicos ainda estão por aí, espalhando muita elegância, mas estamos aqui para falar do futuro no seu pulso. 

Um smartwatch pode trazer informações como frequência cardíaca, gasto calórico, monitoramento do sono, e até desempenhar funções especiais, como localização por GPS, reprodução de músicas, consulta de notificações, realização de chamadas, envio e recebimento de mensagens, pagamentos por aproximação, e muito mais. 

E para ensinar você como escolher um smartwatch bom e barato, ou ótimo e caro, preparamos um conteúdo completo, cheio de informações úteis, dicas de pesquisa, dúvidas respondidas, orientações, além dos melhores modelos e marcas do mercado, muito bem explicados e explorados. 

1. Smartwatch Apple Watch Series 7 – AppleMelhor SmartwatchVer Preço
2. Smartwatch Galaxy Watch 4 Classic – SamsungCom Diversos Recursos Para Monitoramento da Saúde e ExercíciosVer Preço
3. Smartwatch Apple Watch Series 3 – AppleApple Watch Com Melhor Custo BenefícioVer Preço
4. Smartwatch Galaxy Watch Active 2 – SamsungGalaxy Watch Com Melhor Custo BenefícioVer Preço
5. Smartwatch Amazfit T - Rex Pro – XiaomiMelhor Smartwatch Para EsportesVer Preço
6. Smartwatch Amazfit GTS – XiaomiMelhor Smartwatch Custo BenefícioVer Preço
7. Smartwatch Forerunner 35 – GarminMelhor Smartwatch Para CorridaVer Preço
8. Smartwatch Amazfit Bip U – XiaomiMelhor Smartwatch BaratoVer Preço
9. Smartwatch 12 Lite W26 – IwoBoa Opção de Baixo Custo Com Diversos RecursosVer Preço
10. Smartwatch B57 – Heroband 3Melhor Smartwatch Até 200 ReaisVer Preço

Como Escolher o Melhor Smartwatch  

Para saber identificar qual melhor smartwatch para você, vamos começar trazendo algumas dicas essenciais para a hora da pesquisa:  

  • Escolha uma Opção Compatível Com o Sistema Operacional do Seu Celular  

É importante entender, antes de tudo, que o melhor tipo de smartwatch é o que melhor se adapta ao sistema operacional do seu celular. A maioria das funções e principalmente dos recursos extras depende do pareamento com o seu smartphone. 

Portanto, não compre nada antes de garantir a conectividade entre o dispositivo e o seu celular. Se essa informação não estiver clara na descrição, não deixe de perguntar ao vendedor. É através dos aplicativos e conexões com o seu smartphone, que a experiência com o smartwatch vai ser completa. 

  • Conheça os Recursos Possíveis de Monitoramento Corporal   

Uma das principais funções dos smartwatches é o monitoramento corporal, que é muito utilizado para quem tem condições especiais de saúde, e principalmente para quem treina. Agora, vamos trazer algumas das medições mais comuns: 

– Frequência Cardíaca: A frequência e a velocidade do ciclo cardíaco são medidas através do pulso e consideram as contrações do coração por minuto. Com o auxílio do aplicativo, o usuário terá informações valiosas sobre sua saúde cardíaca, bem como dados considerando idade, atividade e medições memorizadas. 

– Oxigenação do Sangue: Como um oxímetro, um smartwatch também pode indicar a saturação, ou seja, a quantidade de oxigênio de circula no sangue. Uma saturação baixa pode provocar diversos sintomas, como tontura, falta de ar, fraqueza, confusão mental, além de desmaio e até coma. Pessoas saudáveis não apresentam menos de 95% de saturação, e pessoas antenadas consultam isso em seus smartwatches.  

– Pedômetro: Ainda que o nome possa nos tendenciar à piada, o esse medidor não tem a ver com gases, e sim com passos. Um pedômetro é um sistema pendular que tem como função contar os nossos passos. Pode parecer inútil, mas tem muita gente que não cumpre os 10.000 passos diários recomendados para sair do padrão de sedentarismo. É super legal ficar acompanhando as metas. 

– Gasto Calórico: Essa função interessa muita gente, principalmente àqueles que treinam e os preocupados com a balança. Através dos smartwatches, você pode conferir seu gasto calórico em qualquer atividade específica que desejar, e se houver o auxílio do aplicativo, a experiência vai ser ainda mais completa. 

– Monitoramento do Sono: Alguns smartwatches contam com um sensor de movimento chamado acelerômetro. Utilizando esse sensor, seu dispositivo será capaz de registrar a intensidade e a duração do sono. Assim, fica mais fácil identificar como, e o quanto as atividades do seu dia impactam a sua noite de sono. E como sempre, seu smartphone ainda vai trazer informações mais precisas considerando outros dados. 

  • Entenda as Diferentes Funções Que Podem Ser Oferecidas  

O que define o melhor relógio smartwatch para você pode ser justamente os recursos extras oferecidos. Conheça agora alguns dos mais interessantes: 

– GPS: Se só de olhar no relógio e saber a hora já é ótimo, imagine saber a sua localização no mapa! Nem precisamos ficar destacando a utilidade de se localizar, traçar rotas e navegar pelo mapa através do smartwatch, você já conhece bem a magia do GPS. 

– Pagamento Por Aproximação: Dando aquela pareada geral entre smartwatch, smartphone e aplicativo do banco, alguns modelos permitem efetuar pagamentos por aproximação. Além da facilidade e praticidade, é muito estilo envolvido! 

– Memória Interna: Principalmente para o armazenamento de músicas, a maioria dos modelos de smartwatches oferece memória interna. A memória pode ir de 4GB até 32GB, dependendo do modelo. O preço costuma acompanhar bem o tamanho da memória interna, claro. 

– Música: A reprodução das músicas depende de você e do modelo. Alguns exigem que haja uma conexão com um dispositivo de áudio via bluetooth, como um fone ou uma caixinha de som, e outros permitem a reprodução também no próprio dispositivo. Vale lembrar que os modelos da Apple só reproduzem músicas através do Apple Music, que precisa de assinatura. 

– Atender Chamadas e Visualizar Notificações do Seu Celular: Outra funcionalidade muito interessante é a possibilidade de interação pelo próprio smartwatch. Além de visualizar notificações, em alguns modelos, dá para atender chamadas e até responder mensagens.  

  • Confira a Durabilidade da Bateria e Tamanho de Tela Ideal  

Depois que estiver satisfeito com todo o potencial tecnológico, chega a hora de pensar em dois pontos importantes: tamanho de tela e durabilidade da bateria. A tela, além de dar uma noção estética de como o smartwatch vai ficar no seu braço, também vai indicar como as informações vão ser visualizadas. 

E a durabilidade da bateria é igual a qualquer dispositivo eletrônico por aí. Quanto mais, melhor, lógico. Mas aqui vale lembrar outro ponto para ficar de olho, a velocidade de carregamento. Alguns modelos chegam mais rápido à carga completa do que outros, principalmente os mais caros! 


Os 10 Melhores Smartwatch de 2022  

Pronto, chegou a hora de conhecer o melhor smartwatch do mercado para o seu pulso. Fique agora com o que há de melhor no universo dos relógios inteligentes: 


1. Smartwatch Apple Watch Series 7 – Apple (Melhor Smartwatch)

Para abrir a nossa lista, vamos começar com o melhor smartwatch para iPhone do mercado. A marca, Apple, praticamente dispensa apresentações. Todo mundo sabe que a empresa americana é uma das maiores do mundo em produtos eletrônicos de consumo. Portanto, esse modelo é para quem tem ou vai ter um iPhone. 

É um smartwatch completo, uma experiência de tecnologia única. Em sua tela OLED (LED orgânico) ampla, o usuário conta com localização GPS, organizador de atividades, acompanhamento fitness, sensor de luz ambiente player de música e pagamento de contas por aproximação. Esse modelo ainda permite atender chamadas, enviar e receber mensagens, bem como falar com a nossa querida Siri, que mandou um alô. 

Com um altímetro sempre ativo (para medir a altitude), esse smartwatch ainda monitora frequência cardíaca, sono e outros importantes indicadores de saúde, além de apresentar ótimos recursos de segurança, como detector de queda e ligações internacionais de emergência. Ele também permite a personalização com as cores de preferência do usuário.  

Ele é perfeito para, bem, para qualquer pessoa. Mas vale lembrar que vai precisar de assinatura da Apple Music, Apple Pay, Apple Fitness+ e todos os Apples da vida para acessar tudo que o dispositivo oferece. 

Pelas avaliações delas, podemos considerar esse o melhor smartwatch feminino do mercado, e tirando alguns defeitos bem pontuais e algumas discordâncias em relação às cores, quase todo mundo fez questão de elogiar esse smartwatch em praticamente todos os quesitos. O único lado ruim visto pela galera é o preço, que convenhamos, dá aquela salgada no dia dos que tem os menores orçamentos. 

Confira o Preço

2. Smartwatch Galaxy Watch 4 Classic – Samsung (Com Diversos Recursos Para Monitoramento da Saúde e Exercícios)

E para quem quer saber qual melhor smartwatch Samsung do mercado, esse modelo pode ser um ótimo candidato. A Samsung é outra marca extremamente conhecida e, inclusive, se mostra a maior concorrente da Apple em diversos tipos de tecnologia, há bastante tempo. 

Visto como o melhor smartwatch com medidor de pressão arterial, esse relógio tem sistema operacional Wear OS Powered da Samsung e oferece uma variedade de aplicativos, como Google Maps, Play Store, YouTube Music, G Pay e G Assistant.  

Pelo seu desempenho na água, ele é também considerado o melhor smartwatch a prova d’água do mercado, mas o monitoramento de saúde é tão completo que o dispositivo é muito indicado para quem leva uma vida fitness mesmo fora da piscina ou para quem precisa de acompanhamento. Ele tem bússola, oxímetro, barômetro, acelerômetro, eletrocardiograma e ainda mede pressão sanguínea e batimentos cardíacos. Mas assim como na Apple, nesse caso, alguns recursos só funcionam em celulares Samsung. 

Nos comentários deixados pelos usuários, muitos elogios ao design, tamanho, elegância, operação e funcionamento em geral. Uma informação importante é que uma mulher tentou devolver por achar o tamanho muito grande, muito masculino. Se o tamanho não for um problema, vale lembrar que ele também é personalizável. 

Tela: 396×484 OLED Compatibilidade: iOS 14 ou superior
Autonomia da bateria: Até 18 horas Resistência água e poeira: IP6X
Pagamento por aproximação: Sim
Confira o Preço

3. Smartwatch Apple Watch Series 3 – Apple (Apple Watch Com Melhor Custo Benefício)

Entre os melhores smartwatch que faz ligação e responde whatsapp, temos esse modelo, também da Apple, que é uma versão um pouco mais simples da primeira posição da nossa lista.  

Considerado o melhor smartwatch para natação, as mudanças são poucas em relação ao Series 7. Ele também é à prova d’água (não para mergulho), também faz um monitoramento completo da saúde, também sincroniza outros aplicativos Apple para tocar músicas, fazer pagamentos e acompanhar treinos, e também oferece personalização pelo usuário. 

O sensor cardíaco óptico, o altímetro barométrico, o acelerômetro, o giroscópio e o sensor de luz ambiente também se repetem, assim como as funções organizadoras básicas (além da data e a hora, claro). As principais diferenças ficam pela falta de bússola, oxímetro, monitor de ruídos, e pelo processador um pouco menos potente. A capacidade de memória interna também é um pouco menor. 8GB contra 32GB do Series 7. 

Ainda que mais simples e mais barata, essa versão do Apple Watch parece ter agradado bastante os usuários. Os comentários mais interessantes foram: “perfeito”, “fantástico”, “ótima qualidade”, “pode comprar sem medo” e “dispensa comentários”. Esse último dá um nó na cabeça, afinal, isso foi um comentário, mas entendemos o recado! O preço, diante das funções apresentadas, também foi um ponto de destaque. 

Tela: 1.4” 450×450 Amoled Compatibilidade: Android 5.0 ou superior
Autonomia da bateria: 361mAh até 40 horas Resistência água e poeira: IP68
Pagamento por aproximação: Sim
Confira o Preço

4. Smartwatch Galaxy Watch Active 2 – Samsung (Galaxy Watch Com Melhor Custo Benefício)

Se você busca saber qual melhor smartwatch barato do mercado, aqui temos um para ficar de olho. É um Samsung, bem completo e cheio de funcionalidades importantes, mas que não exige um investimento tão exorbitante, e aceita sistema operacional Android e iOS. 

Por essas e outras, esse modelo é visto como o melhor smartwatch Android no quesito custo-benefício. Ele possibilita o envio e recebimento de mensagens, a leitura de notificações, a localização por GPS e o acesso ao assistente de tradução e outras plataformas, além de oferecer aplicativos mais básicos como: calculadora, calendário, alarme e outros. Ele ainda é resistente à água, tem tela de 44mm, 4GB de memória interna, processador dual core, e realiza o monitoramento cardíaco. 

Com uma bateria que promete durar mais de 60 horas, alguns usuários reclamam da duração da mesma, mas o fabricante deixa claro que o tempo de bateria pode variar conforme o uso. E isso faz sentido, porque alguns elogios vão justamente para a duração da bateria. Os outros pontos destacados foram as medições precisas, os bons recursos gráficos, funcionalidades e até a aparência do acessório. 

Tela: 312×390 OLED Compatibilidade: iOS 14 ou superior
Autonomia da bateria: Até 18 horas Resistência água e poeira: IP6X
Pagamento por aproximação: Sim
Confira o Preço

5. Smartwatch Amazfit T – Rex Pro – Xiaomi (Melhor Smartwatch Para Esportes)

Para quem buscava o melhor smartwatch Xiaomi do mercado, chegou a hora. A Xiaomi, para quem não conhece, é a grande rival chinesa da Apple e da Samsung. Bem mais nova que suas concorrentes, a Xiaomi vem ganhando mercado desde a sua fundação em 2010, e hoje já se tornou uma forte terceira opção para celulares, smartwatches e produtos eletrônicos em geral. 

Com um design esportivo e até visto como o melhor smartwatch redondo, esse relógio oferece uma experiência bem completa para atletas, com alta resistência à profundidade, calor, frio, umidade, salinidade e até proteção contra congelamento. São mais de 100 modos esportivos, e tudo isso, claro, com um relatório completo de treino através de diversas medições de saúde e desempenho. 

Outra coisa que impressiona é a duração da bateria, que promete até 18 dias de atividade. Mas saindo um pouco das funções mais radicais, esse smartwatch ainda permite o envio e recebimento de mensagens, visualização de notificações, reprodução de música e outros aplicativos básicos organizadores de vida. 

Diante de um preço mais acessível em relação à média do mercado, os usuários fizeram questão de dizer que se trata de um acessório que beira a excelência. Praticamente todo mundo elogiou o estilo, o funcionamento e a durabilidade da bateria (embora ninguém tenha confirmado os 18 dias). Quem treina pesado, claro, adorou! 

Tela: 1.4” 360×360 Amoled Compatibilidade: iOS 9 ou superior e Android 5.0 ou superior
Autonomia da bateria: 340mAh até 60 horas Resistência água e poeira: IP68
Pagamento por aproximação: Não informado
Confira o Preço

6. Smartwatch Amazfit GTS – Xiaomi (Melhor Smartwatch Custo Benefício)

Também na disputa para ser o melhor smartwatch para exercícios, essa outra opção da Xiaomi também oferece uma boa relação custo versus benefício. Diante do menor preço até agora, esse modelo entrega o que promete: informação, autonomia e tecnologia. 

O melhor smartwatch com GPS barato do mercado ainda tem monitor de frequência cardíaca, conexão bluetooth, sensor de luz ambiente, barômetro, acelerômetro, sensor magnético, diversos aplicativos básicos e durabilidade de bateria de até 14 dias. Sua pulseira é removível e pode ser comprada separadamente em várias cores. 

Nas avaliações encontradas, usuários divididos. De um lado, os que tiveram problemas na entrega ou no funcionamento do relógio, e do outro, os que estão muito satisfeitos com o preço pago em relação aos benefícios verificados. Pelo investimento exigido, dá para pensar em um teste. Vale a ponderação! 

Tela: 1.3” 360×360 Amoled Compatibilidade: Android 5.0 ou superior e iOS 10.0 ou superior
Autonomia da bateria: 390mAh até 18 dias Resistência água e poeira: Sim
Pagamento por aproximação: Não informado
Confira o Preço

7. Smartwatch Forerunner 35 – Garmin (Melhor Smartwatch Para Corrida)

Quem apresenta o melhor smartwatch para musculação e corrida do mercado é a Garmin. A marca americana pode até não ser tão conhecida no mundo dos smartphones, mas é um nome de peso no mundo dos smartwatches. Fundada em 1989, a Garmin sempre viu suas vendas crescerem através de relógios de muita qualidade, estilo e durabilidade. 

Perfeito para os praticantes de corrida e jogging, esse relógio oferece instruções de exercícios e dados de desempenho físico, além de contar com diversos perfis esportivos para as variações do esporte. Através da conexão com o aplicativo Garmin Connect, o usuário ainda realiza uploads automáticos, recebe notificações inteligentes e controla o som. Vale lembrar que esse smartwatch tem localização via GPS, também. 

A maioria dos usuários se mostrou bem satisfeita com a aquisição. Os principais pontos de destaque foram a facilidade na operação e sincronização com o celular, o conforto no uso, o desempenho no acompanhamento de esportes e até a relação custo-benefício. Na Europa a satisfação continua, comentários como “simplesmente brilhante” e “confiável e barato” já demonstram a opinião da galera no Velho Mundo. 

Tela: 1.65” 348×442 Amoled Compatibilidade: Android 5.0 ou superior e iOS 10.0 ou superior
Autonomia da bateria: 220mAh até 14 dias Resistência água e poeira: Sim
Pagamento por aproximação: Não informado
Confira o Preço

8. Smartwatch Amazfit Bip U – Xiaomi (Melhor Smartwatch Barato)

O melhor smartwatch até 500 reais é apresentado pela Xiaomi. Mas mesmo diante de um preço baixo, esse relógio oferece uma experiência bem completa, com visualização de notificações, chamadas, mensagens, além de auxílio no controle do stress, ciclo menstrual, estado físico, evolução nos treinos e muito mais. 

Para quem ainda não tem, trata-se do melhor smartwatch de entrada do mercado, principalmente por essa ótima relação custo-benefício, mas também por funções mais básicas de muita precisão, como monitoramento do sono e do coração, medição da saturação de oxigênio no sangue e rastreamento biológico. Além de tudo isso, esse relógio ainda conta com diversos aplicativos para organizar e facilitar a sua vida. 

Quem usou, gostou e fez questão de elogiar. Tanto no Brasil quanto em outros países, o preço pago frente às funcionalidades parece ter impressionado bastante os usuários. “Impressionante pelo dinheiro pago” é uma frase que poderia estar dentro de vários comentários. Os principais elogios foram em relação à praticidade e quantidade de recursos úteis. 

Tela: 1.3” LED Compatibilidade: Android 5.0 ou superior e iOS 10.0 ou superior
Autonomia da bateria: Até 9 dias Resistência água e poeira: Não informado
Pagamento por aproximação: Não informado
Confira o Preço

9. Smartwatch 12 Lite W26 – Iwo (Boa Opção de Baixo Custo Com Diversos Recursos)

Agora, o melhor smartwatch Iwo na opinião dos usuários. A Iwo é uma marca chinesa que se destaca por produtos bem versáteis, diversas funcionalidades interessantes, design atraente, e um preço mais atraente ainda – que é exatamente o caso desse smartwatch. 

E o melhor smartwatch até 300 reais realmente impressiona no leque de funcionalidades. Como funções básicas, ele monitora a pressão arterial, conta os passos, mede o gasto calórico, monitora o sono, desperta, alerta, calcula, localiza e muito mais. E como recursos extras ele tem: controle de música, sistema antiperda, brilho ajustável, alerta de chamada e mensagens, notificações, previsão do tempo, temperatura corporal e, de novo, muito mais. Um diferencial legal é a função câmera remota, que tira fotos de longe, pelo smartwatch. 

Na opinião dos usuários, deu para perceber que as funcionalidades são tão legais, que acabam com a bateria muito rápido. O smartwatch vai bem, além de bonito, ele entrega o que promete, o problema é a frequência da necessidade de carga, mesmo. Parece que o relógio passa longe dos “até dois dias” prometidos. 

Tela: 1.43” 320×302 LCD TFT Compatibilidade: Android 5.0 ou superior e iOS 10.0 ou superior
Autonomia da bateria: 230mAh até 9 dias Resistência água e poeira: Sim
Pagamento por aproximação: Não informado
Confira o Preço

10. Smartwatch B57 – Heroband 3 (Melhor Smartwatch Até 200 Reais)

Visto como o melhor smartwatch infantil, principalmente pelo preço e pelo funcionamento simplificado, esse modelo é básico, mas já aproxima o usuário de uma experiência bem satisfatória no universo dos smartwatches. Isso porque ele oferece interação via chamadas e mensagens, monitora a frequência cardíaca, acompanha treinos e ajuda a dar aquela organizada na agenda.   

Dá para considerar que estamos falando do melhor smartwatch parecido com Apple Watch do mercado, também. Pois visualmente, quase nem dá para notar a diferença, e em relação ao sistema, algumas das principais funções já podem ser encontradas no B57 Heroband 3. Para experimentar ou jogar na mão (ok, no pulso) da criançada, pode valer a pena. 

A maioria de quem já se aventurou com esse modelo de entrada, se mostrou satisfeita, principalmente considerando o investimento realizado. Os principais pontos de destaque foram a resistência contra água, a operação facilitada, a duração da bateria e o design. Mas teve quem reclamou da precisão dos dados informados e da dificuldade de conexão com outros dispositivos. Ou seja, teremos que finalizar com o bom e velho: vale a ponderação.  

Tela: 1.75” 320×385 LCD IPS Compatibilidade: Android 3.0 ou superior e iOS 4.0 ou superior
Autonomia da bateria: 220mAh até 2 dias Resistência água e poeira: IP68
Pagamento por aproximação: Não informado
Confira o Preço

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE SMARTWATCHES 

Por que usar Smartwatch?

Por vários motivos! Para quem gosta de treinar e principalmente acompanhar os resultados do treino, é uma ferramenta maravilhosa. Para quem tem uma condição de saúde mais instável, pode ser um aparelho bem útil no monitoramento do corpo. 

Para esses dois tipos e para todos os outros, os smartwatches ainda oferecem funções como GPS, pagamento por aproximação, ligações, mensagens, notificações, reprodução e armazenamento de músicas e muito mais. Muito mais. Vale lembrar que os smartwatches informam o dia e a hora, também! 

Como Smartwatch mede sono?

Através de um acelerômetro. Um acelerômetro é um sensor de movimento que tem dentro dos smartwatches, esse sensor é o responsável por medir os ciclos do sono. Ele conta o tempo em repouso profundo, a frequência dos movimentos e traz outros indicadores das suas noites de sono. E considerando dados históricos, os aplicativos conectados ao smartwatch dão um diagnóstico bem completo da qualidade do sono. 

Como Smartwatch mede estresse?

A medição do estresse é feita através da combinação de dois ou mais dados cruzados. Muitos modelos de smartwatches já tinham a capacidade de medir o ritmo e a velocidade dos batimentos cardíacos, que por si só, já é uma forma de medir o estresse.  

Mas como essa forma é inconclusiva, pelo fato de poder estar associada a atividades físicas, por exemplo, os smartwatches que afirmam medir o estresse realizam o cruzamento com outro dado determinante: a produção de suor. 

Medindo a atividade eletro dérmica (pois o desempenho na condução de eletricidade pela pele varia conforme a sudorese) os smartwatches estariam aptos à informar o nível de estresse. De qualquer forma, para não ter erro, é melhor confiar no diagnóstico do médico. 

Qual melhor Smartwatch: Iwo ou Xiaomi?

Xiaomi. Por mais que os modelos da Iwo entreguem muita qualidade e tecnologia, além de impressionantes funcionalidades e capacidades, a Xiaomi traz um pouco mais de confiança para usuário através de um atendimento mais amplo e próximo. 

Além disso, a Xiaomi apresenta uma variedade maior de smartwatches. A marca oferece mais opções para os interessados: são relógios redondos, “quadrados”, esportivos, elegantes. Qualidade por qualidade, as duas são equivalentes, mas o atendimento da Xiaomi é mais completo e a bateria costuma durar mais, também. 

Tela: 1.3” 240×240 LCD IPS Compatibilidade: Android 4.4 ou superior e iOS 8.0 ou superior
Autonomia da bateria: 180mAh até 7 dias Resistência água e poeira: IP67
Pagamento por aproximação: Não informado