Os 10 Melhores Liquidificadores Blenders de 2021

Quer saber quais são os melhores Liquidificadores Individuais disponíveis no mercado? Veja aqui nossa lista com a seleção dos melhores modelos atuais

Se você já viu alguma personalidade do Instagram utilizando um mini liquidificador para preparar um shake, provavelmente você já se perguntou de onde surgiu aquilo.

Ele foi planejado para qualquer pessoa que busca um estilo de vida saudável e procura praticidade na cozinha. Muito mais que uma economia de louças, este aparelho é extremamente prático e eficiente para preparos rápidos e em menor quantidade.  

Nosso guia de compras reuniu os melhores liquidificadores portáteis custo-benefício do mercado para lhe ajudar a descobrir qual será perfeito para suas necessidades! 

1. Liquidificador e Processador Mallory B. PowerMelhor Liquidificador PortátilVer Preço
2. Liquidificador Electrolux Sport Blender BSE10Melhor no GeralVer Preço
3. Liquidificador Shake Up CadenceMelhor para CasaisVer Preço
4. Liquidificador Multilaser BE013Melhor para CasaisVer Preço
5. Liquidificador Multijarras Hamilton BeachMelhor com Várias Opções de JarrasVer Preço
6. Liquidificador Myblend OsterMelhor para CasaisVer Preço
7. Liquidificador Individual Hamilton BeachMelhor PreçoVer Preço
8. Liquidificador Individual - Nutribullet Melhor Liquidificador Blender PotenteVer Preço
9. Liquidificador Individual Fit Retro – PhilcoVer Preço
10. Liquidificador Individual Twist LP300 - Black+DeckerVer Preço

Como escolher o Melhor Liquidificador Blender

Cada produto possui suas características específicas que podem ser cruciais de entendimento na hora da compra. Para facilitar sua escolha, entenda algumas a seguir.

  • Material do Copo

O material do copo de seu liquidificador blender interfere em alguns aspectos.

O primeiro deles é a limpeza. Um copo de vidro, por exemplo, retém muito menos, senão quase nada de cheiro e manchas, sendo mais fácil de lidar que o plástico.

O segundo ponto é sobre durabilidade. É importante pensar sobre o tempo que você deseja ter esse produto ao seu lado. Afinal, quanto melhor a qualidade do material, maior durabilidade seu liquidificador blender terá.

  • Potência

Apesar de se tratar de um produto, em teoria, para uso individual e para preparos menores, é importante se atender à sua potência.

Afinal, ninguém gosta de tomar uma vitamina com pedaços mal triturados de fruta. Por isso, opte por modelos em torno de 400w de potência; esses demandam menos tempo para processar os alimentos.

  • Capacidade do Copo

Mesmo o liquidificador blender sendo destinado a preparos individuais, é importante se atentar à capacidade de seu copo (jarra). Alguns podem chegar a quase 1 litro, enquanto outros se limitam a 300 ml, por exemplo.

Para escolher o melhor liquidificador blender, reflita sobre seus hábitos. Quanto de bebida você deseja preparar de uma só vez? Essa e mais perguntas podem facilitar sua escolha.

  • Peças Desmontáveis: Facilidade de Limpeza

Assim como o material do copo, o fato do blender ser desmontável facilitará e muito sua higienização.

Se possível, opte por modelos onde todos os compartimentos podem ser removíveis, como as lâminas, realizando uma limpeza mais profunda.


Os 10 Melhores Liquidificadores Blenders

Depois de conhecer alguns aspectos importantes sobre os liquidificadores blenders, chegou a hora de escolher o modelo ideal! Confira a seguinte seleção dos 10 melhores modelos disponíveis no mercado.


1. Liquidificador e Processador Mallory B. Power (Melhor Blender Portátil)

Este prático liquidificador individual é nosso escolhido na primeira posição entre os melhores blenders!

Ele vem com peças suficientes para preparos que irão além de vitaminas pois, com sua super potência de 1000w, ele também irá triturar grãos e ervas graças a uma das duas opções de lâminas que acompanham o kit ser projetada exclusivamente para este fim.  

Sua lâmina principal em aço inox possui 6 hastes inteligentes que adicionam mais potência aos seus preparos, o que o torna extremamente eficiente na trituração de polpas congeladas, gelos e ingredientes mais pesados. 

Ele acompanha dois copos, sendo um para levar e outro para armazenar, ambos confeccionados em Tritan livre de BPA. 

Potência: 1000w Material do Copo: Tritan
Livre de BPA: Sim Tritura Gelo: Sim
Confira o Preço

2. Liquidificador Electrolux Sport Blender BSE10 (Melhor no Geral)

Se você ainda está à procura de qual melhor liquidificador portátil seria perfeito para sua cozinha, este possui um design de base moderno em inox escovado e copo com aparência de squeeze esportivo, sendo perfeito para preparar suas porções individuais de forma prática e rápida.  

Com apenas um botão de acionamento, você está a um toque de preparar seus shakes. Sua garrafa com 700 ml de capacidade é confeccionada em Tritan BPA free com durabilidade superior e resistência à absorção de odores e sabores. 

Para facilitar a limpeza, as lâminas e a base são removíveis e podem ser levadas à lava-louças.

Potência: 300w Material do Copo: Tritan
Livre de BPA: Sim Tritura Gelo: Sim
Confira o Preço

3. Liquidificador Shake Up Cadence (Melhor para Casais)

A maioria dos Liquidificadores Individuais possue apenas um copo para bater e levar, porém este modelo Shake UP da Cadence se tornou nossa escolha ideal para casais, pois acompanha dois copos de 600ml com design esportivo e moderno.  

Sua capacidade de trituramento não é equivalente aos modelos mais potentes, porém seus usuários garantem que é o suficiente para triturar frutas congeladas, gelos e sementes.  

De porte pequeno e desmonte prático, sua limpeza é bem facilitada e pode ser guardado em pequenos espaços. Além disso, suas jarras são confeccionadas em Tritan BPA free, material resistente e livre de absorção de odores e sabores. 

Potência: 300w Material do Copo: Tritan
Livre de BPA: Sim Tritura Gelo: Sim
Confira o Preço

4. Liquidificador Multilaser BE013 (Melhor para Casais)

Este prático liquidificador pessoal é ótimo para casais, pois inclui dois copos de 800ml. Ele acompanha travas de segurança em seu copo, o tornando ideal para viagens e práticas esportivas com muito movimento sem vazar. 

Embora não seja a opção com design mais atraente, seus usuários garantem que sua potência é o ponto mais relevante do modelo; com 300w, ele tritura polpas congeladas, gelo e frutas.  

Além disso, ele conta com duas velocidades além da função pulsar, facilitando o controle da consistência do seu shake. 

Potência: 300w Material do Copo: Acrílico
Livre de BPA: Sim Tritura Gelo: Sim
Confira o Preço

5. Liquidificador Multijarras Hamilton Beach (Melhor com Várias Opções de Jarras)

O liquidificador Multijarras da Hamilton Beach é uma mão na roda para quem deseja compartilhar seu liquidificador individual com toda a família.  

Com um copo de 1L, dois de 500ml e um de 250ml, ficou fácil de fracionar, armazenar, dividir ou levar seus shakes para qualquer lugar. 

Embora este modelo não seja um dos mais potentes da categoria, seus usuários relatam que é o suficiente para triturar frutas congeladas, gelo, grãos e sementes. 

A limpeza também é facilitada, pois todos os componentes são desmontáveis e podem ser levados à lava-louças. 

Potência: 250w Material do Copo: Tritan
Livre de BPA: Sim Tritura Gelo: Sim
Confira o Preço

6. Liquidificador Myblend Oster (Melhor para Casais)

Com design moderno, o Liquidificador individual da Oster acompanha dois copos esportivos para você poder ter sempre uma reserva do seu shake preferido para viagem. 

Sua potência de 250w aliada às lâminas inteligentes em aço inox adicionam mais eficiência no processamento de frutas congeladas, gelo e frutas. 

Outro destaque do modelo fica por conta do material super resistente de suas jarras em Tritan BPA free que, além de ser um material seguro para altas temperaturas, também é resistente a odores. 

Sua tampa possui lacre antiderramamento, tornando-a segura para carregar sua batida para qualquer lugar sem risco de vazar. 

Potência: 250w Material do Copo: Tritan
Livre de BPA: Sim Tritura Gelo: Sim
Confira o Preço

7. Liquidificador Individual Hamilton Beach (Melhor Preço)

Se você procura por um bom Liquidificador Portátil mas não se sente confiante para ultrapassar o orçamento, este modelo da Hamilton Beach pode ser uma boa opção. 

Este modelo não é dos mais potentes, porém cumpre com a função de bater vitaminas com ingredientes não muito fibrosos. 

Um ponto negativo deste modelo é que seu copo não se separa das hélices, o que torna seu visual não muito atrativo para levar a outros ambientes fora de casa. 

Ainda assim, este produto é uma boa opção para quem deseja um liquidificador individual para manter em casa. 

Potência: 175w Material do Copo: Tritan
Livre de BPA: Sim Tritura Gelo: Não
Confira o Preço

8. Liquidificador Individual – Nutribullet (Melhor Liquidificador Blender Potente)

Super prático, basta encaixar o copo no corpo do liquidificador para processar os alimentos! Pressionado, apenas gire o copo para que se inicie o processo. 

Ele é ideal para preparações menores e únicas, como uma vitamina para uma pessoa. Ele é capaz de triturar qualquer alimento, desde frutas com leite para bebidas até desfiar frango e picar temperos, como cebola. 

Seus acessórios inclusos são copo baixo de 500ml e um protetor labial com alça para copos, outro copo, porém alto de 950ml, tampa de vedação, mantendo os alimentos frescos, e por fim, uma tampa flip top com bico para beber direto do copo. 

A maioria de seus usuários é satisfeita com o produto, havendo alguns comentários sobre o aparelho emitir muito ruído. 

Potência: 900w Material do Copo: Plástico
Livre de BPA: Não Tritura Gelo: Sim
Confira o Preço

9. Liquidificador Individual Fit Retro – Philco

Esse modelo possui lâminas em inox que proporcionam um triturar ainda mais potente. O produto possui base antiderrapante e compartimento resistente. 

O kit inclui 2 copos de 600ml, que podem ser facilmente transportados para consumir sua vitamina nele mesmo, por exemplo, isso porque possui tampa com bocal. 

Quem comprou esse produto recomenda, pois a grande parte de seus usuários recomendam a aquisição, alegando ser ideal para o preparo, principalmente, de vitaminas, sendo ótimo também para triturar até frutas congeladas e gelo. 

Potência: 300w Material do Copo: Acrílico
Livre de BPA: Não Informado Tritura Gelo: Sim
Confira o Preço

10. Liquidificador Individual Twist LP300 – Black+Decker

Como opção potente, esse modelo da Black+Decker não deixa a desejar! 

Cheio de comentários positivos na plataforma da Amazon, onde é vendido, esse liquidificador individual cumpre o que promete, sendo simples e fácil de usar e limpar. 

Ele é ideal para a preparação de sucos e vitaminas para o café da manhã, com o kit possuindo 2 copos de 600ml, comportando uma boa quantidade de bebida! 

Uma única ressalva que seus usuários relatam seria de seu barulho, que pode se igualar a de um liquidificador normal. Porém, essa é uma reclamação comum da categoria pois, no final das contas, não deixa de ser um liquidificador. 

Potência: 300w Material do Copo: Tritan
Livre de BPA: Sim Tritura Gelo: Sim
Confira o Preço

Dúvidas Frequentes Sobre Liquidificadores Blenders

O que é um liquidificador blender?

O Liquidificador blender é ideal para quem deseja economizar tempo na cozinha, pois possibilita o preparo e consumo de suas vitaminas de forma individual em um único copo, que costuma ter o formato de um squeeze e pode ser levado para qualquer lugar.

Qual a diferença de um liquidificador blender e um mini liquidificador?

Um liquidificador blender é ideal para preparos individuais e levar para consumo onde quiser, já que seu próprio copo de liquidificar se transforma em um squeeze para viagem.

Já o mini liquidificador é um dispositivo portátil movido à bateria ideal para ser usado em locais onde não terá acesso a eletricidade.

Mixer ou Liquidificador Blender Individual?

Os dois aparelhos são para utilidades diferentes. O Mixer é ideal para liquidificar preparos em geral na própria cozinha, já o Liquidificador individual possibilita o preparo e transporte de vitaminas em um mesmo copo, que costuma ter formato de um squeeze.

Com ele, é possível que cada membro de sua família tenha um copo para preparo e consumo de forma individual sem que seja preciso sujar dois ou mais recipientes. 

1 comment on “Os 10 Melhores Liquidificadores Blenders de 2021

Comments are closed.